Minha Vida Entre Linhas

Minha Vida Entre Linhas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

A Estrada percorrida

Preciso esquecer um pouco de tudo, preciso lembrar de olhar pela janela e observar que uma estrada muito longa ficou para trás, e com ela muitas e muitas pessoas.
Pessoas que eu convivi, que sorriram e tantas que choraram comigo, mas creio que os instantes de felicidade ultrapassaram qualquer coisa.
Felicidade não é para vida toda, é uma fração de segundos, por que só assim podemos apreciar e dar valor ao que nos faz bem, se fosse contínua não estaríamos satisfeitos, pois sempre iríamos querer algo mais.
E hoje é muito gratificante poder observar de cima, tudo que fora vivido, e dar risadas dos tropeços e falar para todos que sempre diziam que seria impossível, que tudo passou, tudo se contornou, e que alcançamos a vitória. Ninguém veio para este mundo para ser tapete de outros, nascemos para brilhar, e nossa luz é tão intensa que ofusca os olhos dos fracos, é uma energia super positiva que levamos pela eternidade, e só os de bom coração e alma pura conseguem sentir nossa energia e isto é magnífico!

Que a força dos ventos, serene o pensamento de todos que buscam por esta luz infinita.

Ela esta dentro de ti !!

Beto Gávea  02/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário