Minha Vida Entre Linhas

Minha Vida Entre Linhas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mãe...


 
 
A você que por um instante deixou de ser você mesma para viver outra história pois a situação te chamara para um novo alvorecer.
Você que por uma sequência de dias teve seu corpo modificado por que os anjos te escolheram para gerar um fruto que daria continuidade a teus dias, que sentiste em teu ventre o pulsar de uma nova vida, alguém te pedia passagem para vir a este mundo, mas sem saber caminhar precisava de um apoio para começar uma nova era, precisava de ti para que em um futuro próximo se tornasse alguém especial, e você foi escolhida por que nosso pai celestial sabia que serias capaz de moldar este pequenino ser.
E.... Vida brotou dentro de ti com a bênção dos céus, e os anjos se curvaram diante deste acontecimento, tocaram suas trombetas anunciando a chegada de mais um anjinho no mundo por que és bendita diante todos, por tua capacidade de ceder teu coração a outra vida que estaria por vir, por que és iluminada.

A todas as MÃES, peço que a luz divina seja teu guia rumo aos braços do pai supremo, parabéns por este dia tão sublime !!

Meu carinho a todas - Beto Gávea

Um comentário:

  1. Obrigada por palavras tão sublimes ao descrever um nobre ato de amor: ser mãe! Lindo! Adorei!

    ResponderExcluir