Minha Vida Entre Linhas

Minha Vida Entre Linhas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Utopias








Me diz onde foi que errei, para que eu possa me refazer, e te mostrar que posso ser algo mais, bem além dos meus defeitos. Procura sentir um gostar tão íngreme que vai além de um amontoado de mágoas e ressentimentos, entende de uma vez por todas que sou falho como todo ser humano mais acima de tudo sou pessoa, que ri, chora, briga, perde a noção mas que sabe como ninguém ter um sentimento puro, um gostar e uma paixão tão forte que incomoda, dói e fere a alma. Mais que por medo de me machucar nunca aprendi a dizer-te o quanto te amo, que sou criança que precisa de colo e alguém que me faça sentir a vida correndo nas veias de uma forma que jamais sentira antes, e por um instante que se eternize, me deixa ouvir que faço parte de um mundo desconhecido do amor incondicional para que eu possa adormecer nos teus braços e saber que tudo valeu a pena, pois o faria tudo outra vez !!!

Beto Gávea - 09/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário