Minha Vida Entre Linhas

Minha Vida Entre Linhas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Meus erros


E assim fui me equilibrando entre o estar e o me encontrar, dizer que tudo foi um grande erro não posso jamais, porque a cada queda eu vi um novo dia, de cada derrota eu sentia mais vontade de seguir, de cada decepção eu me renovava para estar pronto a uma nova trapaça.
E o balanço entre o alfa e o ômega tem uma proporção tão grande em nossa trajetória que se você não tem uma mente sã e focada você entra em declínio, a conscientização de nossos atos nos levam a respostas sólidas do que nos espera, e sempre, sempre estaremos prontos para uma grande batalha, jamais por alguém mas para mostrar a nós que somos capazes !!
Eu cheguei até aqui, voltaria e faria tudo diferente pois houve erros que não foram tão complexos, e eu erraria outra vez para que eles tivessem seu real valor.

ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ    Beto Gávea 27/03/2014

Um comentário:

  1. Incrível como sempre que leio vejo na realidade o meu hoje. e por mais incrível que pareça, sempre estou encontrando respostas. Com vc Beto Gavea. ♥

    ResponderExcluir