Minha Vida Entre Linhas

Minha Vida Entre Linhas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Paradoxo de Sonhos





Tô de malas prontas, preciso seguir viagem, estou de peito aberto e coração sereno para absorver o que virá pela frente, necessito me despir de mim mesmo, quero uma nova roupagem para minha alma, o meu ego clama por mudanças, e eu sei que a hora é agora, os ventos já sopraram e eu já tenho a direção.
Senti uma dor profunda como que meus sonhos tentassem rasgar minha mente e se expandir aqui no mundo exterior de mim mesmo, e só sei que dei impulso para minhas asas me levarem por onde quiserem, pois a felicidade não se demora a chegar.
EU IREI ATÉ O INFINITO PARA SER FELIZ...

_______Beto Gávea - Paradoxo de sonhos

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Recebi o endereço de minha amiga Ana Paula, lindos textos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Ju Lazarini, bom te ver por aqui, estou aprimorando para ficar melhor, muita luz a ti sempre !!

      Excluir